As minhas raízes que brotam das pedras que me viram crescer
Sábado, 10 de Junho de 2006
MAIS CORDA!

 

Fiz anos e foi bem feito

que Deus me tenha estendido a corda

e me tenha dado mais um empurrão!

 

É bem feito ficar mais tempo

a saborear

os amigos que o são!

É bem feito ainda estar

com tanto para fazer

na rua social,

rio estreito que transborda

omissões, ironias,

não estou para isto,

deixa correr;

“vai ver se chove”

na eira,

que o sol rega o nabal.

 

É bem feito gastar mais corda,

que por Deus tudo é bem feito!

Tudo é ser no verbo estar!

Tudo é mão em substantivo!

Tudo é grau no adjectivo!

Tudo é vento a soprar!

 

É bem feito que, por Deus,

ainda tenha ocasião

de fazer o bom ladrão

à direita da Consoada

pra ser. - Cantam os Anjos!

Eis a estrela no Natal!



publicado por alecrimdaserra às 01:00
link do texto | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


textos recentes

Natal em Crise

RUBRO DE CEREJA

O MENINO INFELIZ

NATAL A FAZER AMOR

SER DO TEMPO

EM BOA HORA

A VERMELHO

POR OUTRO CAMINHO

A VIDA CONTINUA

O NATAL DEPUTADO

arquivos

Junho 2006

favoritos

Alunos e professores do S...

O NATAL DEPUTADO

RUBRO DE CEREJA

links
subscrever feeds