As minhas raízes que brotam das pedras que me viram crescer
Sábado, 10 de Junho de 2006
MAGNIFICAT

 

Ó vida minha gloriosa!

Natal, é a honra de minha Mãe!

Mas também a honra de meu Pai

desflorando a promessa de mim

como quem amava a vida

criança que fosse seu filho,

o puro Amor em Família

celebrado à lareira em Natal!

 

Aqui ao lado, ...

ainda não!

 

Houve Natal porque eu nasci

pobre, desconhecido,

mas aquecido, honrado

como o Menino Jesus

numas palhinha deitado,

criação de Deus aqui ao lado!

 

Aqui ao lado, ...

ainda não!

 

Se houve crianças louras que não nasceram,

cada uma, a ser flor que não abriu,

cada uma, um rosto que não sorriu,

cada uma, apenas isto e aquilo, ...

pra que querem elas o Natal?

 

Aqui ao lado?

Poderá ser!

 

Na fé natural eu creio!

Valerá a pena esperar

o direito de ter Natal!



publicado por alecrimdaserra às 00:52
link do texto | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


textos recentes

Natal em Crise

RUBRO DE CEREJA

O MENINO INFELIZ

NATAL A FAZER AMOR

SER DO TEMPO

EM BOA HORA

A VERMELHO

POR OUTRO CAMINHO

A VIDA CONTINUA

O NATAL DEPUTADO

arquivos

Junho 2006

favoritos

Alunos e professores do S...

O NATAL DEPUTADO

RUBRO DE CEREJA

links
subscrever feeds